quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PAPAI NOEL PARA O LEC

    O torcedor do LEC deve comemorar o encerramento de 2009, definitivamente o ano que marcou o afundamento do maior clube do interior do Paraná. Como há muito não via no futebol, a gestão de 4 anos de Peter Robson da Silva conseguiu enterrar o Tubarão. Claro que ele não deve levar toda a culpa pela derrocada do LEC. São inúmeras gestões - ou melhor má-gestões - que culminaram com o time no fundo do poço.
    Hoje Londrina tem uma torcida sem time. Bem, dirão muitos que o Tubarão não tem lá tanta torcida assim para ser chamada de "nação" por este blogueiro alviceleste. Porém, não concordo, o LEC tem sim uma considerável torcida e sedenta por uma diretoria que coloque o clube nos trilhos da boa administração e, enfim, dê à cidade e o Norte do Paraná um time de respeito.
    E, nesta véspera de Natal, vale aposta na fezinha e na boa intenção do bom velhinho para pedir um presente especial em 2010: um time à altura da paixão do torcedor alviceleste. Ah, e sim que a Justiça do Trabalho pune os (ir)responsáveis por jogarem na lama o nome e a tradição do Tubarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário