quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BLITZ NELES, TUBARÃO!



E a blitz está de volta. Não, não é a banda carioca de rock dos anos 80. É Itamar Bernardes que assumiu o comando técnico do Londrina nesta quinta-feira à tarde. O treinador que já passou pelo LEC em 2005 ficou conhecido pela "famosa" tática blitz do Itamar que consistia em marcar o adversário sob pressão. Vamos ver se com a pouca qualidade técnica, queda na preparação física e um pouco mais de tesão em jogar futebol deste elenco de 2009 vão abraçar a gritaria do Itamar.






Pelo menos a diretoria do Tubarão contratou alguém com força para levantar o moral dos jogadores. Não se admite um time que venceu Paraná e Foz do Iguaçu com um razoável futebol tenha desaprendido tanto algumas rodadas depois. Só mesmo um técnico motivador pode mudar o atual panorama do elenco. A mudança de comando - de Mauro Madureira para Itamar Bernardes - é da água para o vinagre. Madureira era quase uma esfinge no banco alviceleste. Itamar, aguardem os jogadores, vai botar lenha na beira do campo.






Quem sabe, este time só funcione mesmo na base da "porrada", no bom sentido claro. É esperar para ver o jogo contra o Iguaçu que subiu muito de produção no Paranaense. Um ponto a favor deve ser a confirmação da partida para o velho e central estádio VGD. Mas não se iludam os jogadores: com o torcedor no cangote, qualquer vacilo e corpo mole será cobrado ali mesmo pertinho do alambrado do VGD. Então, Itamar Bernardes, blitz neles! Só assim o Londrina deixará de ser um "cordeirinho" em casa - onde ainda não venceu - e se transformará no voraz Tubarão de seu apelido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário